Páginas

Casaquiinhos Jeans!


   Oi Meniinas! Tudo bem? Vim falar sobre os casaquinhos jeans!! Os casacos jeans , sempre dá aquela aparência de chique, e fina né? kkkk. Ele serve como uma ótima opção na hora de ir, passear a tarde , quem sabe né!?



             
                  Tem os coletes , que dá uma aparência mais simples! Fica um pouco mais básico!


                 

                         
                       
                             Também tem os casacos ou blusas jeans que fica um pouco mais luxuoso!!


6 comentários

  1. Amo muito! Eu tenho um e fico num maior paixonite com o meu.

    http://letsdriink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um casaco de jeans claro que amo e uso sempre que posso! Foi um super investimento e pretendo comprar também um colete rasgado jeans.
    Passa lá no meu blog ;) Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
  3. Eu respiro esses casacos Jeans. Eu sou mega apaixonada por coletes. Queria ter um, mas sabe, é difícil hahahaha.
    Beijos ♥
    rabiscosdamah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger