Páginas

Francesinha : Decoração&Técnicas !


    Olá girls! Bom , hoje decidir falar sobre UNHAS! Sempre fazemos uma francesinha , quando estamos sem ideias né ? Algumas pessoas sim e outras não , pois nem todo mundo tem um dom de faze-la certinha , como eu kk! Então decidir mostrar umas bem fofas que você mesma pode fazer! E também algumas técnicas , que acredita eu , que todas vocês conseguem ! Temos a técnica do durex que precisamos ter cuidado na hora de tirar  para não estragar o esmalte ( só podemos fazer isso quando o esmalte já estiver seco) , indico fazer a pontinha primeiro , para não correr o risco! Também presenciamos a técnica de passar um pouco de esmalte no dedão , e passar a ponta da unha sobre o mesmo ! Vejam as fotos:






4 comentários

  1. Linda eu amei seu blog. Ótima dica... ta tudo lindo
    Você comentou minha publicação na pagina "Blogueiras, Gurus e seguidores"
    Mais não resisti e vim agradecer pessoalmente.
    Obrigada e seu blog esta lindo eu já segui aqui. Vem conhecer meu cantinhos e se gostar siga também.. Beijinhos http://dieinydicas.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as unhas que você fez.
    Cada qual mais linda uma que a outra, umas lindas e engraçadinhas como a da vaquinha.
    Outra mais suaves e meiga , como a rosa.
    E a pink com bolinhas está um luxo!
    Parabéns pelas escolhas.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger